Publicado em 27/02/2014 10:28
Por djredbull

571
Mudança no trânsito da avenida Batalhão Mauá causa danos aos moradores
Há alguns dias a secretaria de Trânsito e Transportes vêm realizando mudanças em alguns trechos com alto índice de acidentes em Araguari. Mas o local que mais está preocupando os moradores é a avenida Batalhão Mauá esquina com a rua Dona Adelaide. O retorno logo à frente é pouco usado, mas agora, o grande número de veículos está preocupando a população próxima.

Em entrevista ao Jornal Gazeta do Triângulo a assessora especial de mobilidade urbana, Nádia Cristina dos Santos Sudário, relatou que o local possui alto índice de acidentes. Sendo assim, a prefeitura está realizando uma simulação para saber os resultados caso aconteça essa mudança.

A reportagem entrou em contato com um dos moradores próximo ao retorno da avenida Batalhão Mauá, Vicente Gouvêa. Ele contou a gravidade dessa mudança no trânsito local. “Não posso parar o carro em frente à minha casa, pois assim, irá prejudicar o retorno e acarretará em acidente”.

De acordo com Vicente, vários vizinhos estão tentando entrar em contato com o secretário de Trânsito em busca de uma solução. “Ainda não aconteceu nenhum acidente, mas, alguns motociclistas quase foram vítimas desse novo retorno”, finaliza.

A falta de sinalização no local é um dos problemas mais ressaltados pelos moradores. Sendo assim, é necessário encontrar outra forma para melhorar o trânsito na avenida Batalhão Mauá.

“Não adianta realizar a ação somente nesse trecho, por isso, alguns estudos técnicos estão sendo realizados em alguns pontos da cidade para poder buscar uma solução”, explica Nádia Cristina.

Fonte: Gazeta do Triângulo





1 Comentários
por joaquim david diniz @ 23 Jan 2016 13:02
Gente,basta acrescentar um administrador do trânsito, mas uma pessoa que seja capaz de periciar o local , procure alguém que já foi um perito de trânsito ,que já exerceu atividade em Araguari ,e desta forma o trânsito poderá ser solucionado,existe alguns peritos em Araguari,os quais estão aposentados e poderão ser a solução para este caso

DEIXE SEU COMENTÁRIO:



Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Araguari Online.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Portal Araguari Online poderá barrar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Os e-mails dos usuários são divulgados no site.


Nome:
E-mail: (opcional)
Smile: smile wink wassat tongue laughing sad angry crying 


Digite as duas palavras no campo abaixo e depois clique em "Adicionar meu comentário".

| Esqueça-me







| Notícias   | Agenda   | Coberturas de Festas   | Telefones Úteis   | Contato

Site oficial de notícias de Araguari-MG e região - www.araguarionline.com

Araguari Online - © Copyright 2009 - Todos direitos reservados


Contato por e-mail: webmaster@araguarionline.com / msn@araguarionline.com